CURSO DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL ESPÍRITA

Bem vindo ao blog do CURSO DE AUDIOVISUAL ESPÍRITA

O CURSO DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL ESPÍRITA é promovido pela 4ª URE da Federação Espírita Catarinense (FEC). É organizado pelo Departamento de Arte Espírita e executado pelo Setor de Cinema.


Este blog tem a finalidade de promover e divulgar cursos de produção audiovisual com temática espírita àqueles que querem entrar nessa corrente fraterna de divulgação do Espiritismo através da arte, mas precisam conhecer ou aprimorar suas técnicas de produção cinematográfica.


O CURSO é composto por 7 módulos, contendo o mínimo de informações necessárias para você poder realizar grandes produções.

Em FEVEREIRO de 2012:



Os módulos e as datas para 2012 são:
04 e 05/02 - ROTEIRO CINEMATOGRÁFICO
10 e 11/03 - FILMAGEM e ILUMINAÇÃO
14 e 15/04 - EDIÇÃO DE VÍDEO
05 e 06/05 - ANIMAÇÃO
09 e 10/06 - EFEITOS ESPECIAIS
14 e 15 - AUTORAÇÃO DE DVD
14 e 15 - ARTE FINAL

Nós utilizamos nos cursos informatizados a suite de aplicativos da ADOBE (Premiere, After Effects, Photoshop, etc.)

Os cursos presenciais são realizados em Blumenau-SC, no Centro Espírita Fé, Cristo e Caridadefiliada à Federação Espírita Catarinense.

O instrutor Marcelo Niess é paulistano, mas escolheu Blumenau para viver. É produtor audiovisual há mais de 15 anos, tendo produzido milhares de trabalhos para as emissoras de TV de Santa Catarina, como: Comerciais de TV, Programas de TV, Documentários, Curta-metragens, Videoclipes, DVDs de Bandas, etc.. Dedica-se também à formação de profissionais que atuam em emissoras de TV e produtoras de Vídeo, como: cinegrafistas, editores, animadores, iluminadores, etc.. Nas horas vagas, produz audiovisuais para o Departamento de Arte da 4ª URE da Federação Espírita Catarinense, e está empenhado nessa corrente fraterna de divulgação do Espiritismo através da arte.


Temos projetos de criar cursos online e também a transmissão dos cursos presenciais ao vivo pela internet, mas ainda não dispomos de técnica e nem de tecnologia para isso. Se você tiver conhecimentos nessas áreas e quiser colaborar conosco, sua ajuda será muito importante para nós.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:
audiovisualespirita@hotmail.com

Para baixar a FICHA DE INSCRIÇÃO clique aqui.
Para baixar o REGULAMENTO DO CURSO clique aqui.
Para baixar o CALENDÁRIO DOS MÓDULOS DO CURSO clique aqui.

Abraços fraternos,

Marcelo Niess
Instrutor
(47) 9195-7380 (vivo)
Local: C.E. FÉ CRISTO E CARIDADE
www.fecristoecaridade.org.br
End.: Rua Araranguá, 613 – Garcia
89020-301 - Blumenau-SC






Nenhum comentário:

Postar um comentário